ENTRE EM CONTATO
Telefone: (18) 2101-3000
Telefone: (67) 2106-2000
Telefone: (66) 2101-1000
Telefone: (65) 4009-3300
Telefone: (66) 3211-1211
Telefone: (69) 2101-0303
Telefone: (62) 2764-0500
FINALIZAR COTAÇÃO
DISCO DE FREIO DIANTEIRO/TRASEIRO MERCEDES 1938/AXOR 2005/ACTROS TRASEIRO 2011/
Peso: 33,500 Quilo(s)
Cor: CINZA
Material: FERRO FUNDIDO
Garantia: 180 DIAS
Lado: DIREITO / ESQUERDO
Caminhões/Carretas compatíveis com o produto:MERCEDES BENZ 1938
MERCEDES BENZ 1944
MERCEDES BENZ ACTROS Ano Inicial: 2011
MERCEDES BENZ AXOR 1933
MERCEDES BENZ AXOR 2035
MERCEDES BENZ AXOR 2040
MERCEDES BENZ AXOR 2044
MERCEDES BENZ AXOR 2533
MERCEDES BENZ AXOR 2540
MERCEDES BENZ AXOR 2544
MERCEDES BENZ AXOR 2640
MERCEDES BENZ AXOR 2644
MERCEDES BENZ AXOR 2826
MERCEDES BENZ AXOR 3340
Código Comercial/Original:7001S
7001S
9424211212
9424212112
9424230012
D001
D713
DFC001
HF1938
Outras Especificações Técnicas: Contém: 01 Disco de Freio Dianteiro/Traseiro Mercedes Benz 1938/Axor 2005/ Actros Traseiro 2011/ Este produto é indicado para a aplicações nos Veículos Mercedes Bnez Sistema: Ventilado
Medidas:
Diâmetro Externo da Flange: 430,00mm
Espessura da Flange: 45,00mm
Diâmetro de Montagem do Cubo: 211,10mm
Diâmetro Centro a Centro dos furos: 238,00mm
Quantidade e Diâmetro dos furos: 10 x M14 x 1,50
Altura Total: 132,50mm
Disco de Freio
O Que é Disco de Freio ?
O disco de freio é uma peça de formato circular e achatado, que fica presa ao cubo de roda e acompanha seu movimento. Ele é responsável por promover a desaceleração e a parada do veículo por meio do atrito das pastilhas em sua superfície.
Qual é a função do disco de freio?
O disco de freio faz parte do sistema de frenagem do carro e é feito geralmente de ferro fundido ou metal. Essencial para um processo de direção seguro, essa importante peça deve passar por manutenções corretas e ser trocada em seu devido tempo.
Qual a diferença de disco de freio?
O disco sólido dá conta do recado, pois foi projetado para esta aplicação e características dos modelos de veículos onde é utilizado. Já o disco ventilado possui desempenho superior devido a dissipação de calor potencializada pelas aletas entre as pistas e consequentemente seu processo produtivo é mais caro.